Publique neste blog notícias, fotos, vídeos etc., das atividades do UNICIDADE no seu município, enviando as informações para "gilvandsousa@gmail.com". P A R T I C I P E ! ! !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

UM ENCONTRO INESPERADO

Veja abaixo a experiência que Rosângela (Cerquilho) nos relatou de um encontro inesperado. Que tal enviarmos outras experiências que estamos vivendo nestes dias? Ou mesmo contar um pouco como está sendo sair da nossa cidade, do nosso cotidiano para participar desta nova forma de difusão do Ideal? Acho que temos muito que contar, não é? É isso ai, basta enviar que publicamos aqui no nosso blog. 

"No domingo, tivemos que abastecer o carro. A frentista que nos atendeu me perguntou se eu a conhecia, pois tinha a impressão de me conhecer. Eu não a conhecia, mas ela provavelmente me conhece da secretaria da Igreja, onde trabalho. Então ela começou a me contar que queria fazer um encontro para família, pois é casada e estava sentindo a necessidade. Foi uma ocasião para convidá-la para a nossa semana e, em especial, para o dia de famílias que será na sexta-feira. Ela ficou feliz e disse que fará o possível para ir. Parece-nos já um sinal de que Ginetta colocou mãos à obra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário