Publique neste blog notícias, fotos, vídeos etc., das atividades do UNICIDADE no seu município, enviando as informações para "gilvandsousa@gmail.com". P A R T I C I P E ! ! !

terça-feira, 1 de maio de 2012

NOTÍCIAS DE SANTANA DO PARNAÍBA

No dia 30 de abril, Marcelo Pereira nos escreveu contando as atividades naquela cidade. Em breve enviará fotos.

Chegamos sábado de manhã prontos a construir Jesus em meio com todas as pessoas que encontrássemos. Em Santana, éramos cinco no focolare temporário: Marly Brotto, Michele, Daiane, Simone e Marcelo. Às 14:30 encontramos na Matriz o sacerdote e o ministério de música de várias paróquias e falamos dos meios de evangelização no Movimento, principalmente a Palavra de Vida e a música. Depois, tivemos um momento com as gen 3 para preparar a tarde gen 4.
 
No dia seguinte o padre nos pediu para falarmos da história do Ideal e da nova evangelização no Movimento. Pela manhã nos dividimos para falar da arte de amar e convidar para Run4unity, eram 6 grupos de catequese de primeira comunhão e um de crismandos. À tarde, encontro gen 4, muito vivo e alegre com 5 meninas e 4 meninos. Para concluir o domingo nos encontramos na casa de uma aderente para a reunião da Palavra de Vida.
 
Segunda foi dedicada às visitas e encontramos uma famila tradicional da cidade na casa na qual geralmente é feita a reunião Palavra de Vida. Ali vivemos uma momento muito bonito, visitando 3 pessoas idosas que fazem parte da memória da cidade. Eles disseram que trouxemos algo especial.
 
Hoje à tarde encontraremos com as gen 3 e à noite com as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário