Publique neste blog notícias, fotos, vídeos etc., das atividades do UNICIDADE no seu município, enviando as informações para "gilvandsousa@gmail.com". P A R T I C I P E ! ! !

terça-feira, 24 de abril de 2012

JANTAR DANÇANTE NO MAEDA 


Recebemos a mensagem abaixo da Secretaria de Jovens por um Mundo Unido - região da Mariápolis Ginetta
 
Oi minha gente!
Como podem imaginar,  estamos em plena atividade para favorecer a possibilidade singular e histórica de participar do nosso tão esperado Genfest Budapest 2012, ao maior número possível dos nossos jovens.


No total, já são 37 jovens. E esse número se deve também a cada um de vocês que se empenhou nos convites pessoais na comunidade. Deixamos Maria, que conduz a Sua Obra, agraceder a todos.


É lindo ver que  todos estão envolvidos e na mesma sintonia: os que vão fisicamente e os que ficarão e participarão à distancia, junto com as comunidades.
Como já havíamos dito antes, as duas maiores atividades em prol do Genfest são o Jantar Dançante no Maeda e a Festa Junina na Mariápolis Ginetta.


Com relação ao Maeda, gostaríamos de fazer uma nova “chamada”.Da primeira vez, convidamos a todos a prestarem contas até o dia 10-04 e percebemos que ainda há muitos convites não vendidos. Entao, sugerimos uma nova data estratégica para prestarmos conta de tudo o que anda por aí: nas cidades, nos núcleos, nas unidades gen, etc. A nova data limite é o dia 01-05, aproveitando o Unicidade. 


Sugerimos que, quem ainda não pegou os seus convites, procurem os responsáveis nas cidades para mobilizar as vendas nos finais de semana, após as Missas, nas reuniões de Palavra de Vida, de comunidade, de núcleo, unidades gen, grupos de aderentes, de famílias Novas, nas universidades, nos trabalhos, com os familiares etc. Fiquem livres para usar a criatividade!


O importante é fazer toda a nossa parte, tendo a certeza de que o Eterno Pai verá o nosso esforço, constatará que estamos buscando o Seu Reino e isto atrairá a providência tão necessária, em nível mundial, para as despesas do Genfest.


Unidíssimos na Palavra e na alegria do Ressuscitado!


Obs. Quem já puder prestar contas antes do dia 01-05, será de grande ajuda! Poderá fazê-lo com os responsáveis de cidade ou conosco no e-mail: sjpmu_mg@yahoo.com.br 


Áurea: 11- 88680 2550 / Daniel: 11- 7336 3209 / Residência: 11- 4559 0220

Nenhum comentário:

Postar um comentário